Mallick Brothers 01

Eu deveria passar despercebida, mantendo minha cabeça baixa, ficando longe de problemas.
E ‘problema’ era exatamente o que Shane ‘Maldito’ Mallick era. Um quebrador de rótulas, um agiota, conquistador. Problema com P. Maiúsculo.


E absolutamente, a última coisa que eu precisava em minha vida...

OBS: Livros independentes

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/650638/edicao:652801

Mallick Brothers 02

Ryan

Ela era perfeita:
Doce, inteligente, estranhamente adorável e bonita pra caramba.
O único problema era:
Ela tinha terror de deixar seu apartamento.
E, aparentemente, ela de alguma forma se envolveu com alguns caras muito maus antes.

Dusty

Ele era perfeito:
Ele era uma estátua viva, respirando, andando e falando.
Mas quando um homem assim gostaria de estar com uma mulher ansiosa demais para andar com ele pelo corredor? Estar sozinha com ele em um encontro. Ou conhecer a família com quem ele era tão próximo.
Dito isso, ele parecia interessado por algum motivo.
Então, obviamente, ele era tão louco quanto eu.
No topo dessa situação de total confusão, estava acontecendo algo com meus parceiros de negócios. E as coisas estavam prestes a ir direto ao inferno...

Mallick Brothers 03

Mark

O amor e o compromisso podem ser excelentes. Você sabe, para os meus irmãos. Não para mim. Mas, em um encontro casual, eu me deparei com ela.

Por que ela era diferente? Não poderia dizer com certeza. Talvez fosse o fato de que ela era a mulher mais linda que já tinha visto. Talvez fossem as arestas afiadas que ela usava como um escudo que me fazia querer ver o que estava por baixo. Ou talvez tenha algo a ver com qualquer segredo que ela estivesse tentando desesperadamente esconder.

Scotti

O amor e o compromisso não estavam mesmo no campo das coisas possíveis para mim. Minha vida tinha um propósito, uma missão, e eu não poderia permitir que ninguém se interpusesse. Mas então, surgiu Mark Mallick — mulherengo, agiota executor e muito determinado em conhecer meus segredos.

Isso seria problema em qualquer dia, especialmente com ele. Por quê? Talvez porque as coisas que ele me oferecia, as coisas que me mostraria eram possibilidades para mim, poderiam me fazer reavaliar a missão que tinha me consumido completamente nos últimos dez anos da minha vida.
Mas eu poderia ter essas coisas? Poderia escapar da vida em que estava presa há tanto tempo? Com Mark Mallick ao meu lado, eu estava pensando que talvez fosse possível...

Mallick Brothers 04

Seis anos preso davam a um homem muito tempo para pensar. E muito tempo para planejar. Quando saí, estava determinado a fazer coisas diferentes. Eu nunca quis perder o controle e explodir em raiva de novo.

A única maneira de conseguir isso, porém, era fechar tudo.

Desconectar completamente.

Isso significava nenhuma família, nenhum amigo, nenhuma ligação com qualquer coisa anexada ao homem que fui antes.

Claro que o problema era que nunca a considerei em meus planos. E por mais que tentasse, não consegui encontrar uma maneira de desligar, de me desconectar dela.

Eu suspeitava que ela iria pegar todos os meus planos cuidadosamente construídos e jogá-los pela janela, iria me forçar a enfrentar os demônios dentro de mim e os fantasmas do meu passado.
Esses fantasmas?

Eles vestiam os rostos da minha família.

E um confronto com eles, sim, parecia que ia me mostrar que eu passei seis anos agindo sobre as crenças dos demônios dentro de mim. Demônios que nunca existiram em primeiro lugar...


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos