A Force of Nature Fairytale 01

Storm, o filho mais velho de um homem de negócios sem coração, é obrigado a escolher uma noiva. Seu pai deseja netos para garantir o futuro das Indústrias Royal, e ele os quer agora.
Forçado a escolher uma noiva a partir de uma lista específica de prometidas à família Royal, Storm oferece um baile de máscaras e convida seis mulheres.

Poppy sempre teve uma vida resguardada. Ela foi educada em casa por sua mãe super protetora, nunca frequentou a escola. Comparecer a um baile de máscaras é para ela uma experiência muito excitante. Até que ela aterrissa nos braços de Storm Royal. Faíscas crepitam em volta deles.


O amor novo e delicado de Poppy é quebrado quando descobre porque Storm realmente quer se casar com ela. Ela é apenas um meio para um fim, uma propriedade.

Será que Storm conseguirá ganhar a confiança de Poppy enquanto tenta manter seu ardente desejo por ela sob controle?

Esta é uma força da natureza que Poppy não viu se aproximar.

A Force of Nature Fairytale 02

Lily nasceu na riqueza e com ela veio uma grande responsabilidade. Ela foi prometida para Hail Royal, que acaba de assumir as Indústrias Royal, junto com seus irmãos e primos. A família Royal irradia poder e dinheiro e para adquirir mais, eles vão destruir qualquer um que fique em seu caminho.


Hail é bem diferente do que Lily imaginava, é mais forte e inflexível, do que o filho mimado de um bastardo ganancioso poderia ser. Tudo nele é dominante. Quando seus olhos travam com os dela, faíscas voam instantaneamente. Lily pertence à Hail e não há nada que ela possa fazer senão honrar a promessa de seu avô.

Apenas com um único olhar para Lily, Hail determina que irá possuí-la em todos os sentidos. Ele não quer sua obediência por honra a uma promessa. Quer sua obediência porque deseja agradá-lo.
A força da natureza pode ser demais para a delicada Lily.

*** Aviso ***
Este é um romance rápido, exagerado e quente como o inferno, com pitadas de sexo.
Cada um dos livros da Série The Force of Nature é independente e trata sobre um casal diferente.



Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos