Meu doador misterioso me deu gêmeos. Preciso de dinheiro, mas qual chefe deixaria que eu levasse meus gêmeos para trabalhar? Só quando parece que estou pronta para... Ele responde meu anúncio.

Cassius Anderson é rico, poderoso, e ele parece incrível em um terno. Ele diz que precisa de alguém para fazer o trabalho leve para ele em seu escritório em casa. Mais importante, meus gêmeos podem vir comigo.

Tudo o que oferece faz parecer que ele tem um coração enorme. Mas ele não tem. Deu-me um ótimo trabalho e um lugar para ficar, então por que age tão frio? Tão distante? Tenho certeza que me odeia... Até a primeira vez que me beija.

Depois disso, é um homem completamente diferente - alguém que não posso ter o suficiente, que não para de me tocar. O que eu não sei é que Cassius tem um enorme segredo. E isso mudará todo o meu mundo quando descobrir o que é


Um Comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos