Ravage MC 01

Depois de passar dois anos atrás das grades por um crime que não cometeu, o tempo de Harlow “Princesa” Gavelson presa finalmente acabou, e ela está pronta para se vingar. Infelizmente, ser a filha do vice-presidente do Ravage Motorcycle Club atrapalha seus planos, porque ordens devem ser seguidas. Tentar voltar para sua vida prova ser algo difícil quando o jogo se inverte e a mulher que ela entregou está fora, querendo sangue. Sorte da Princesa, que cresceu em um clube MC que a ensinou como se virar.

Depois de passar anos no inferno no exterior, Donavon “Cruz” chegou em casa para perder a única coisa que lhe importava, o que o enviou para um dos momentos mais escuros da sua vida. Se juntar ao Ravage MC dois anos atrás foi o seu porto seguro, e ele protege sua família a qualquer custo.


Quando a linda garota de cabelos escuros entra na loja do clube, ele é pego de guarda baixa, mas imediatamente sabe que ela é aquela por quem ele faria qualquer coisa. Osso duro de roer e sem aceitar a porcaria de ninguém, ele é cativado pela mulher que poderia lidar com esse estilo de vida. Tentar conciliar os negócios do clube com a vontade do seu coração se torna algo difícil quando os dois colidem, e vidas estão em jogo.

Podem esses dois encontrar uma maneira de ficar juntos, ou as necessidades do Ravage MC lhes custarão tudo, até mesmo suas vidas?

Ravage MC 02

Casey Alexander cresceu sendo parte da família Ravage MC desde o dia em que foi abandonada pela sua mãe e atirada nos braços do seu pai. Sempre vendo a si mesma como alguém de fora, ela passou a vida toda tentando se encaixar, mas jamais teve muito sucesso. Quando ela perde seu amado pai, a pura solidão a consome, fazendo com que ela procure consolo com o único homem que ela sempre desejou. Confessar seu amor por ele só resulta em devastação quando ele a manda embora. Convencida de que ela precisa de um novo começo, Casey deixa tudo para trás e vai em busca de curar seu coração partido e construir um futuro sem ele.


Gage Thomas (G.T.) Gavelson se apaixonou pelo seu Anjo quando ele ainda era um pequeno garoto. Bonita e inteligente, ele sempre achou que ela merecia alguém muito melhor do que ele. Crescer ao lado dela no clube só continuou a testar sua força de vontade, até que em uma noite ele cede à tentação. Percebendo que ele só iria afastá-la da vida que ela merecia, ele a empurra para longe, fazendo com que ela acredite que nunca seria o bastante para ele. Deixá-la ir embora foi a coisa mais difícil que ele já fez na vida. Mesmo que ele achasse que era a coisa certa a se fazer, não se passou um dia em que ele não foi consumido pela tristeza e solidão.

Quando trágicos acontecimentos ocorrem, tudo muda, e mais uma vez suas vidas são interligadas. Quando você encontra o caminho de volta para a única pessoa com quem quer estar, perdoar deve ser fácil. Mas, às vezes, estamos machucados demais para o perdão.

O amor deles é forte o bastante para curar a dor?


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos