Uma assombrosa reflexão sobre o amor, a família, o verdadeiro significado de lar e sobre os laços que nos unem.

Depois da morte de sua irmã Katrina, Eva Ward regressa ao único sítio a que verdadeiramente pertence, à velha casa na costa da Cornualha, à procura das memórias felizes dos verões de sua infância.


A manutenção de Trelowarth, com seus magníficos jardins e admiráveis rosais, constitui um problema constante para Mark Hallett, o atual proprietário e paixão adolescente de Katrina. A fim de combater a tristeza e para ajudar Mark e sua irmã, Susan, Eva colabora em seu projeto de abrir um salão de chá na mansão.


Aí encontra vozes misteriosas e passagens secretas que a levam a viajar para o passado e a tropeçar nos irmãos contrabandistas Jack e Daniel Butler, e a participar cada vez mais de suas vidas.

Viajando inverificada entre o presente e o passado, Eva tem de confrontar não só os seus próprios fantasmas, como também os de outrora. À medida que começa a questionar o seu lugar no presente, percebe que tem de decidir o seu futuro.

Resenhas skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/163095/edicao:181990


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos