Maybell Fairweather era a menina dos meus sonhos.

Sempre brilhantemente sorrindo, ela seguia em frente, apesar dos nomes que seus colegas a chamavam pelas costas.

Ela era cheia de curiosidade e independência, a ponto em que eu só poderia ter ciúmes. Mesmo que ela tivesse todas as probabilidades empilhadas contra ela, ela sabia o que queria da vida e perseguia isso, não importava o custo.

Ela era completamente o meu oposto em todos os sentidos.
Perfeita, mesmo que ela não pudesse ver isso.
Perfeita... até vir atrás de mim
Porque esta é a história de como eu a arruinei.

Baseado numa história real

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/611164/edicao:611547


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos