Ela não vai desistir sem lutar... e ele está ansioso por isso.

Harper deixou o mundialmente famoso artista solo, Judd Hart, há mais de um ano atrás. E não importava o quanto ela cuidasse dele, os seus mundos estavam à milhas de distância. Tudo o que eles compartilharam foi um ótimo sexo e a capacidade de conduzir um ao outro a loucura. Então, por que ela está em seu show, babando pelo som de sua deliciosa voz, quando passou meses se convencendo de que eles nunca poderiam dar certo?

Deixar Harper ir embora foi o maior erro da vida de Judd. E agora que ele a avistou no meio da multidão, ele não vai deixá-la fugir novamente. Nem mesmo se isso significar mantê-la refém em seu ônibus de turnê, até que ele possa a seduzir e colocar algum sentido nela. Eles têm muito o que conversar, mas desta vez, ele fará o que for preciso para convencê-la de que eles têm um futuro.
Além disso, suas vidas estão calmas. E juntos eles são uma pura loucura. Mas, às vezes, é bom desfrutar da corrida pela insanidade.

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/551535/edicao:561899

*único


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos