Um amor proibido escaldante ameaça dividir a Irmandade da Adaga Negra.

Xcor, líder do Bando de Bastados, condenado por traição contra o Rei Cego, está enfrentando um brutal interrogatório e morte torturante nas mãos da Irmandade da Adaga Negra. No entanto, após uma vida marcada por crueldade e maldades, ele aceita o destino de seus soldados, seu único pesar é a perda de uma fêmea sagrada que nunca foi sua: a Escolhida Layla.


Só Layla sabe a verdade que salvará a vida de Xcor. Mas revelar o sacrifício dele e sua herança escondida vai expor a ambos e destruir tudo que Layla mais preza — até mesmo seu papel de mãe para seus preciosos filhos. Dividida entre o amor e a lealdade, ela deve arrumar a coragem para se levantar contra a única família que tem, para o único homem que ela algum dia vai amar. No entanto, mesmo que de alguma forma seja concedido um indulto a Xcor, ele e Layla teriam que enfrentar um desafio mais grave: atravessar o abismo que divide seus mundos sem pavimentar o caminho para um futuro ainda maior de guerra, desolação e morte.
Quando um perigoso velho inimigo retorna a Caldwell, e a identidade de uma nova divindade é revelada, nada é certo ou seguro no mundo da Irmandade da Adaga Negra, nem mesmo o verdadeiro amor... Ou destinos que por muito tempo pareciam gravados em pedra.


Um Comentário

  1. Nossa esse livro foi maravilhoso!!!!!! Aguardando a sequência!!

    ResponderExcluir

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos