The Laws of Kings 01

Dace é um dos quatro irmãos da família do crime Colletto. Seu pai tem dirigido a família sem problemas há décadas, mas agora alguém está ai para provar que a hora do velho se aposentar chegou.
O irmão mais velho de Dace, Michael, está longe de se interessar em assumir o controle. No entanto, Ettore, o segundo mais velho está preparado e pronto para apoderar-se do comando.
Dace é forçado a escolher entre seu irmão vivaz, Michael e o malicioso, Ettore.
Independentemente de sua escolha, seu principal interesse é proteger seu irmão Antony de ter mais problemas do que ele já tem, tentando se manter longe da detetive, lindamente tentadora, Austin Reed.

The Laws of Kings 02

 Dizem que os irmãos têm um vínculo especial; Aqueles criados juntos sempre se conhecerão e entenderão como ninguém, mas o amor fraterno não significa nada no mundo dos reis. No que diz respeito a Dace Colletto, esse vínculo fraternal entre ele e seu irmão mais velho era uma mentira. Não há palavras que possam ser ditas que possam curar as feridas que seu irmão lhe infligiu. Não há atos de amor que possam provocar perdão pela dor que seu irmão o causou.
A paz não esteve em torno de Dace desde antes da morte de sua mãe. E agora, agora há apenas uma coisa que pode trazer a paz entre a família de Dace. Agora, ele deve destruir seu irmão e colocar fim ao seu reinado para sempre.
Não há dúvida sobre o que ele deve fazer, as únicas questões que permanecem para Dace são sobre aqueles que ele ama. Ele pode triunfar e ainda ter seu irmão mais novo, Antony, agindo de forma impulsiva e se matando? Dace pode impedir seu amor verdadeiro, Austin, de cair em uma armadilha e tornar-se outra das vítimas de seu irmão? Ele pode juntar um exército suficientemente forte para combater o seu irmão?
Não há dúvida de que haverá derramamento de sangue. Alguém vai cair, e não há dúvida de que um fim chegará ao reinado de alguém, mas quem estará usando a coroa no final desse jogo mortal?



Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos