Blue Bloods 01

Quando o Mayflower aportou nos Estados Unidos, em 1620, trazia a bordo homens e mulheres que lançariam as bases da sociedade norte-americana. Mas entre os Peregrinos havia também aqueles que não estavam apenas fugindo de perseguições religiosas. Eram os Blue Bloods - um clã que acumulou grande poder e riqueza, tornando-se um dos mais influentes grupos da sociedade de Nova York. Schuyler acabou de completar quinze anos. Veias azuis começam a saltar sob a pele pálida de seus braços. Sente um desejo insaciável por carne crua, e estranhas visões de tempos remotos assombram sua mente. E quando uma garota de seu colégio é encontrada morta, sem nenhuma gota de sangue no corpo, Schuyler não sabe o que fazer. Poderiam ser verdadeiras as histórias de vampiros? 


Blue Bloods 02

Schuyler Van Alen deseja uma explicação para as mortes misteriosas de jovens vampiros. Ao lado de Oliver, ela viaja a Itália na esperança de encontrar seu avô, o único homem que pode ajudá-la a encontrar as respostas. Entretanto, de volta a Nova York, todas as atenções estão voltadas para o
Baile dos Quatrocentos, uma festa exclusiva em que jovens Blue Bloods – entre eles, os gêmeos Jack e Mimi Force – serão apresentados à sociedade dos vampiros. 

O Baile de Máscaras preparado por Mimi, por sua vez, irá desviar o foco de Schuyler para outros problemas mais urgentes – como as complicações de sua natureza meio humana, meio Blue Blood e
a paixão de Jack – e lançá-la em outro mistério que, por trás de uma máscara, colocará a sua vida e a de outros Blue Bloods em risco.


Blue Bloods 03

O legado do sangue da jovem Schuyler Van Alen acaba de ser colocado em xeque: a vampira mestiça é de fato uma Blue Blood ou por suas veias corre o sangue de um Silver Blood – espécie mais terrível dos vampiros, que está empenhada em destruir seus irmãos de sangue azul?

Enquanto a controvérsia se desenrola, Schuyler é deixada desamparada na mansão dos Force, aprisionada sob o mesmo teto de sua terrível rival, Mimi Force, e de sua paixão proibida, Jack Force, atualizando uma disputa que se repete em várias vidas.

Mas quando um antigo local de poder é ameaçado no Rio de Janeiro, os Blue Bloods precisam de Schuyler ao seu lado. Os riscos são altos e a batalha é sangrenta; e, envolvida nisso tudo, Schuyler fica dividida entre o dever e a paixão, o amor e a liberdade.
Terceiro livro da série Blue Bloods, best-seller do The New York Times.


Blue Bloods 04

Com a incrível revelação sobre a verdadeira identidade de Bliss e sua paternidade, vem também a crescente ameaça dos sinistros Silver Bloods. Vivendo em Nova York, os Blue Bloods estão agora em uma batalha épica pela sobrevivência. Mas não se preocupe: o amor ainda está no ar para os jovens vampiros do Upper East Side. Mas será que está mesmo?

Schuyler tomou sua decisão: deixou Jack para ficar com Oliver, preferindo o humano ao vampiro. Mas antigos amores nunca morrem, não é? Até a fria Mimi parece sofrer com as peças que o amor prega.


Blue Bloods 04.5

Festas em abundância. Encontros apaixonados à noite. Assassinatos que gelam os ossos. A vida cotidiana de Schuyler Van Alen e seus amigos de Blue Bloods (e inimigos) nunca são chatas. Mas há muito mais para saber sobre esses adolescentes bonitos e poderosos. Nas ruas de Manhattan, dentro das paredes do Repositório, existe uma riqueza de informações reveladoras sobre a elite de vampiros que existe antes do Mayflower. 

Na série de histórias curtas, diários e cartas nunca antes vistos, a autora do best-sellers do New York Times, Melissa de la Cruz, dá aos fãs famintos as chaves do Repositório e, em seguida, aprofunda o mundo secreto dos Bloods Blue.
Você não vai entrar?

Blue Bloods 05

Após herdar o legado obscuro dos Van Alen, Schuyler fugiu para Florença com seu amor proibido, Jack. Agora, os dois devem embarcar na missão que Schuyler estava destinada a completar: encontrar e proteger os cinco portões restantes que guardam a Terra de Lúcifer, senhor dos Sangue de Prata. De volta a Nova York, Mimi foi eleita Regente de um coven em ruínas. Lutando com sua dor no coração pela perda de Kingsley e com seu desejo irresistível de destruir Jack, ela deve concentrar toda sua energia em uma nova e perigosa ameaça. 

Vampiros estão sendo sequestrados e seus captores estão planejando queimá-los vivos on-line... para todo mundo ver. A ajuda chega na forma de Deming Chen, uma Venator de Xangai, que deve desenrolar a teia de enganos antes que os assassinos ataquem novamente. 

À medida que os jovens vampiros lutam pela sobrevivência do coven, eles descobrem um segredo mortal, uma verdade descoberta pela mãe de Schuyler durante o Renascimento, mas continuou enterrada durante séculos. E como o enclave de Sangue Azul enfraquece ainda mais, o destino leva Schuyler a uma escolha terrível que acabará por mapear o destino de seu coração.


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos