Sofia

Eu conhecia um pouco da história de Raphael Amado com a
minha família, mas quando ele apareceu na nossa porta exigindo restituição, meu avô rapidamente concedeu. Qual seria essa restituição? Eu.

Seis meses depois, no meu aniversário de 18 anos, Raphael veio até mim. Ele me buscou na minha casa, roubando-me e levando-me para sua propriedade na Toscana. Da capela em ruínas passando pelo vinhedo queimado, até o porão que o assombrava, como uma sombra, o seu passado o perseguia. Esperando por ele, escondendo se nos cantos e o rendendo todas às vezes.

Tanto quanto a crueldade de Raphael me aterrorizava, sua escuridão me seduzia. Mas no final, foi sua ternura que me devastou.

Raphael

Sofia veio a mim como uma oferenda. Como uma virgem a ser sacrificada no altar. Mas a verdade era que seu avô a traiu. Acho que tínhamos isso em comum. Ele também me ferrou.
Eu conhecia o ódio. Eu jurei vingança. Isso nunca deveria ser sobre qualquer outra coisa. Mas no final, sua inocência me quebrou. A própria coisa que eu iria destruir, me destruiu.

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/662009/edicao:664234


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos