Eu assisto.
Eu estudo.
Eu caminho furtivamente.
Eu caço.
Sempre vou entrar com um plano. Um conjunto de regras para mim. Não tomo riscos desnecessários. Foi assim que consegui evitar ser preso por todos esses anos.
Mas há algo sobre essa garota que é diferente dos outros. Quando eu finalmente conheço ela, as regras se tornam um borrão. E quebro a mais importante de todas - eu a levo comigo.

É apenas minha imaginação - esse sentimento de ser observada. Que esses olhos frios – de um azul turquesa vívido com uma distinta mancha dourada - não me observam.
É apenas o estresse. Eu sou a pessoa de quem todos dependem. Talvez seja por isso que não me sinto tão satisfeita com a minha vida ultimamente. Por que sonho que esses olhos pertencem a alguém que pode me afastar de todas as minhas responsabilidades.
Mas estas são apenas fantasias vergonhosas, nunca irão significar violar a realidade.
Então em uma noite, o sonho se torna realidade, só que é um horrível pesadelo.
Agora, eu só tenho uma tarefa: a sobrevivência.

Aviso: se você precisa de um, este não é realmente o livro para você. LIVRO DARK

*LIVRO ÚNICO

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/620505/edicao:621195


Um Comentário

  1. QUE LIVRO! Foi impossível respirar de início ao fim, a cada meio segundo surgia um novo sentimento sobre Night, algumas vezes o desejo era entrar no livro e matar cada pessoa ali, para depois sair abraçando. É UM LIVRO INCRÍVEL, mas realmente pesado, do início ao fim tem um peso na alma e no psicológico, o "aviso" que não existe "aviso" é útil, pois se você realmente precisa de um aviso sobre o livro, não o leia, porque sim, ele tem um tema mais do que forte.

    ResponderExcluir

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos