The Legendary Alien Warriors 01

Quando Layla acorda amarrada a uma laje de pedra e observando um por do sol que não deveria existir, tudo o que ela se lembra é estar correndo. Ela não pode recordar nada além do chão frio em seus pés e o puro terror de ser capturada e trazida para onde quer que esteja. Somente a breve aparência de um belo homem ao seu lado a conforta, mas ele logo desaparece e ela se encontra entregue a um grupo de mulheres estranhas que lhe dizem que ela foi escolhida pelo príncipe mais novo de um planeta que ela nunca soube que existia. Ela deve se tornar sua nutridora, uma mulher escravizada e esperada para atender todos os seus caprichos.
Será que o que espera por ela em seu papel como uma nutridor, valerá todas as memórias que desapareceram de sua mente? Ou ela terá a chance de escapar e retornar ao mundo que ela não lembra?


The Legendary Alien Warriors 02

Embora tenha percebido a mudança que havia passado por Eamon, Prez nunca teria suspeitado, de que sua própria mãe já havia sido uma nutridora, e que seu pai seria o tipo de homem, o tipo de Rei, que desistiria da integridade de sua posição, para se casar com uma mulher assim.

Isso só funcionou para convencer Prez ainda mais, que nem Jiri nem Eamon estavam aptos a liderar o planeta, e que chegou a hora de derrubar Jiri e assumir o controle.

Sera que Prez conseguirá destruir o que o pai e seu irmão Jiri estão tentando destruir?

The Legendary Alien Warriors 03

Cada guerreiro Denynso, nascia com a companheira pretendida, já planejada para ele. Se essa mulher já tivesse nascido, ou não estivesse no mundo, por muitos anos, de alguma forma, o Universo já as marcava, como a mulher, que um dia seria sua companheira.
Esta não era apenas a mulher que eles amariam ou a mulher, com quem um dia construiria uma família. Em vez disso, essa era a mulher, cuja própria alma, foi costurada na dele.
Ela era a única mulher que o guerreiro sempre amaria, e uma vez que estivessem ligados, eles estavam inextricavelmente juntos. Para o resto de sua vida, o guerreiro seria completamente e totalmente comprometido e devotado a sua companheira.
Será que Ashling encontraria a sua companheira verdadeira em Sylan ?


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos