Enquanto em muitas necessárias férias, uma jovem voluptuosa decide se afastar de seus amigos e logo descobre prazeres ocultos sob a forma de dois irmãos Cowboys.
Os irresistivelmente bonitos, prometem cumprir seus desejos mais profundos.
Quando Layla confia em Quinn e Eli, seus dois melhores amigos, para planejar suas férias anuais, a última coisa que ela espera é ser arrastada para um lugar literalmente chamado Hotel e fazenda Meio do Nada.
O único do grupo que não ficou impressionado com a decoração aconchegante do rancho e as comodidades, Layla ironicamente encontra-se sendo a única a participar das atividades planejadas para a semana na vida selvagem. De passeios a tirolesa, ela decide mergulhar e canalizar sua mulher fronteira interna.
A participação de Layla vem com um bônus inesperado: ela tem os irmãos Roy e Nathan para si mesma. Estes cowboys não são apenas muito lindos de morrer, mas também estão incrivelmente ansiosos para lhe mostrar o quão bem eles jogam juntos.
Com os cowboys, essa deliciosa corrida, a voluptuosa Layla está mais do que feliz por ser o marshmallow quente e petulante por seu fascinante decote.


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos