Aos trinta e quatro anos de idade, o ex-agente da DEA, Memphis Wheland, viveu, amou e perdeu... Tudo. A traição final pelo homem que ele deu tudo o deixou sem família, sem carreira e com uma amargura profunda que se recusa a liberá-lo de seu aperto gelado. Seu trabalho com uma organização vigilante subterrânea é a única luz em sua existência de outra forma desoladora. Isso e as ocasionais conexões sem amarras com homens cujo único foco naquele momento, e enquanto Memphis quiser, é ele e só ele. Nenhum ex pegajoso, nenhum amor não correspondido, nenhum drama de relacionamento.
Porque Memphis tem uma regra que não quebrará por qualquer um ou qualquer coisa. Ele não compartilha. Nunca.
Brennan
Com toda a sua vida pela frente, estudante de graduação Brennan Devereaux não esperava que isso mudasse num piscar de olhos. Mas quando um caso de identidade equivocada quase custa a vida de Brennan, não é apenas o seu futuro que está prestes a mudar, mas o seu passado também. Porque há anos ele está apaixonado por um jovem que só o vê como um amigo e nada mais. E enquanto se contentava em amar Tristan Barretti de longe, não esperava ser atraído pelo misterioso estranho que salvou sua vida e mudou-o com uma simples promessa. Eu não vou deixar você ir.
Tristão
Aos dezenove anos, Tristan Barretti deveria ter o mundo a seus pés. Seus dons musicais o fez colher prestígio, bem como a admissão à famosa Julliard School em Nova York e ele tem uma família que a maioria das pessoas iria matar para ter. Mas a bolha de proteção em que seus pais o mantiveram explodiu e ele descobriu que a vida fora de sua família incondicionalmente amorosa que aceitou um filho nascido com HIV. Uma má decisão de encontrar respostas para perguntas seriam melhor deixadas sem respostas, juntamente com as complicações de viver com sua doença, têm Tristan retornando a Seattle e o consolo de sua família.
E para o jovem que ele queria desde o momento em que ele tinha idade suficiente para entender o que isso significava.

The Protector 5.5

São as férias de um grupo de homens muito especiais que conseguiram se tornar uma família no ano passado e enquanto todos os caras estão se unindo para celebrar o próximo casamento de Hawke e Tate, alguns deles têm grandes planos próprios...
Uma mudança de planos...
Os recém-casados Ronan e Seth estão se estabelecendo na vida de casados enquanto Ronan considera seu retorno à medicina e Seth começa a sonhar com um futuro que pode incluir o som de pés pequenos muito mais cedo que o previsto.
Construindo um futuro...
Profundamente envolvidos na preparações do casamento, Hawke e Tate estão comemorando algo ainda mais importante, a rodada final de Matty no tratamento de quimioterapia. Enquanto ansiosamente aguardam a confirmação de que seu filho está finalmente em remissão, ambos os homens se esforçam para dar a seu filho uma vida normal, incluindo uma nova casa, passeios com o novo melhor amigo de Matty, Leo, e um novo sistema de apoio de homens e mulheres que estão começando ser uma família.
Uma pergunta importante a fazer...
Enquanto isso, Mav está olhando para fazer as coisas oficial com Eli apesar da agenda ocupada do jovem com a escola de medicina. Mas antes que ele possa perguntar ao homem de seus sonhos essa questão muito importante, ele tem que passar pela família de Eli em primeiro lugar, incluindo dois pais super protetores, vários tios intrusivos e uma menina que só quer escovar o cabelo de Mav!
Imaginando tudo...
Com Memphis, Brennan e Tristan estabelecendo-se em seu relacionamento recém-descoberto e nosso trio favorito de Nova York vai de visita para o casamento, há uma abundância de chances para velhos amigos se conectar e novas ligações a ser formada.
O melhor tipo de caos...
E, claro, que casamento não seria completo sem um pequeno drama, incluindo alguma tensão sexual quente? Adicione alguns mais Barrettis, um par de crianças precoce, vários cães, um gato estragado e um bando de homens Alfa, quente e você tem a tempestade perfeita para umas férias que só os protetores poderiam ter!


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos