Coming Home 01

Maverick Austin Davis é forçado a voltar para casa depois de uma carreira de dez anos como uma estrela de rodeio. Após várias lesões na cabeça, ele está fora do circuito.
A criação de cavalos, algo que ele nunca teve muito brilho, o que é o legado do seu falecido pai,
o dever familiar chama. Como Maverick vai encontrar seu caminho depois do único sonho que ele já teve?

Antigamente Leighton Elizabeth James, era tida como o patinho feio na visão de Maverick - a melhor amiga de sua irmã mais nova, para ser exato, alguém cujo coração ele pisou quando ela confessou sua paixão a dez anos atrás. Agora Leighton está de volta na vida de Maverick, e não é mais a
adolescente insegura e amorosa. Maverick não pode deixar de tomar conhecimento. Faíscas voam entre eles, mas Leighton será capaz de abrir seu coração para o único homem que quebrou todos esses anos atrás?
Escrito no verso de Diana Palmer e Lindsay McKenna, esta série do Texas está cheia de emoções, coração e muitos cowboys!

Coming Home 02

Quinn Davis prefere viver sua vida quietamente. Ela é uma menina moleque estereotipada com dois grandes irmãos superprotetores que sempre estiveram lá para protegê-la, especialmente de vaqueiros diabolicamente bonitos com cintos prateados. Isto é, até que Tate Montgomery chega a cidade. Seu primeiro encontro, no entanto, está longe de ser um conto de fadas e apenas convence Quinn de que os homens não valem o seu tempo. O único lugar em que Tate Montgomery realmente se sentiu crescendo em casa foi durante os meses de verão longos e sufocantes que ele passou na fazenda de seus avós em Pine Oak, Texas.

Agora, Tate voltou ao seu santuário de infância procurando um novo começo - mas se ele for inteiramente honesto, ele não está apenas de volta para os discípulos e Stetsons. Durante esses verões, Quinn era uma amiga que virou sua cabeça, que Tate perdeu quando a vida o jogou numa curva e ele cortou todos os laços com seu passado; mas tudo o que é preciso é um olhar para a beleza dos cabelos loiros que ele fez o possível para esquecer para ele perceber o quanto estava faltando ...

Coming Home 03

Como o mais velho Davis, Clayton sempre tentou liderar pelo exemplo. Ele leva seu trabalho como chefe das empresas da família a sério, certificando-se de que a fazenda e a loja de automóveis funcionem sem problemas - além de manter um olho em seu irmão e irmã. Para ele, há um tempo e um lugar para deixar de lado o controle que ele segura com um aperto de ferro. E com a forma como ele cresceu, juntamente com o fim desastroso do seu último relacionamento, ele está bem com sua vida tranquila e solitária.

O que ele não contava era a bonita, discreta, dona de livraria, Caroline Michaels. Ela é a minha notória vizinha, bem, na cidade mais próxima. Caroline não viveu uma vida fácil, mas depois de escapar de um relacionamento abusivo, ela está finalmente vivendo para si mesma. A última coisa que ela jamais esperava era um caso de uma noite com o Clay Davis, uma noite, que ela não consegue esquecer.

Então, quando ela está com problemas e Clay sai do nada para seu resgate, ela percebe o quão impossível será ficar longe dele. Agora, tudo o que ela tem a fazer é convencê-lo a viver um pouco ...
Clay poderá desistir das rédeas e, finalmente, se estabelecer? E, o mais importante, Caroline terá coragem suficiente para fazê-lo?


*FINALIZADA


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos