Rook e Ronin 01

Rook Walsh é trágica.

Porque a vida até agora, apenas me drena. Algumas meninas têm pais.
Rook tem o sistema de assistência social. Algumas meninas têm príncipes encantados. Rook tem um sapo abusivo. Algumas meninas têm sorte...

Rook tem uma segunda chance. E ela a segurou. Porque quando o destino joga um osso você o agarra com unhas e dentes, e corre. Antoine Chaput soube, no minuto em que ele colocou os olhos em Rook em seu estúdio de fotografia, que ela tem ‘O Olhar’. O olhar sombrio e desesperado, ele precisa dela para conseguir o contrato exclusivo da TRAGIC na mídia.

Rook está ligada com o modelo Ronin, e ele é tudo o que seu abusivo ex-namorado não era. Paciente, gentil, feliz, atento e sexy como o inferno! Ele sabe exatamente o que fazer para Rook corar para a câmera de Antoine.

A sorte de Rook muda em um instante, e de repente, ela é a queridinha do mundo da moda. É um trabalho dos sonhos, estar com um cara dos sonhos e tudo o que ela tem a fazer é ficar bonita e seguir as instruções.

Mas há sempre um preço a pagar... E Rook está prestes a receber a fatura.


Um Comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos