Thicker Than Blood 01


Leisel e Evelyn perderam tudo. Maridos. Famílias. Amigos. Vidas que faziam sentido. Tudo que tinha restado era uma a outra e uma amizade que poderia resistir a qualquer coisa...

INCLUSIVE A UM APOCALIPSE.

Até uma noite fatídica, a pouca segurança com que elas passaram a contar chega a um final vicioso e brutal. Com a ajuda de Alex e Jami, ambos aliados improváveis, Leisel e Evelyn são capazes de escapar de seu santuário destruído apenas para se encontrar cara a cara com uma vida muito diferente, muito mais cruel, onde elas têm que encontrar o caminho – e a vontade - para permanecerem vivas em um mundo que não reconhecem mais.

Thicker Than Blood 02

 É O FIM DO MUNDO ...

Eles o chamam de Eagle . Como o grande e belo animal que simboliza a liberdade. E durante esses tempos obscuros, quando a humanidade está cheia de sofrimento, um homem com um nome tão poderoso deve ser um farol de esperança.

ELE É TUDO, MENOS ISSO.

Seu nome é Autumn. Embora ela não tenha dito este nome, ou muito de qualquer outra coisa, nos quatro anos desde a queda da civilização. É uma concha de seu eu anterior, vivendo selvagemente no porão no fundo de um barranco, Autumn está acostumada a estar sozinha. Ela prefere, na verdade, especialmente quando suas únicas opções na sociedade estão tentando matá-la, ou pior, trancá-la dentro de suas paredes.

Capturada pelas pessoas de Eagle, Autumn de repente é encaminhada para a terra dos vivos, mas dificilmente a chamariam de viva. A comunidade do Purgatório está cheia de pecadores, os mais malignos são os que parecem se interessar por ela.

Em um ato, nascido de raiva e desafio, Eagle torna-se o inesperado salvador de Autumn forçando essas duas pessoas solitárias a se encontrarem em mundo quebrado. NÃO

SABEM O QUE FAZER UM COM O OUTRO, MAS UMA COISA É CERTA.

Para sobreviver ao Purgatório, eles precisam aprender a confiar um no outro, um feito que possivelmente poderia ensiná-los a viver de novo.


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos