Reinos Divididos 01

"De modo geral, esta é uma forte história para o seu gênero. Possui muito propósito. Mal posso esperar para ler o livro 2 da série. Dou 5 estrelas." – Boundless Book Reviews

NUMA TERRA ONDE A MAGIA É BANIDA e cruéis sumos sacerdotes governam, Elena rouba a joia mais valiosa de todo o Império na esperança de vendê-la e começar uma nova vida. Mas ela é capturada, e a punição para o roubo é a morte. Contudo, naquele momento, lhe é dada uma escolha: morrer ou se tornar um dos campeões dos sumos sacerdotes na Grande Corrida. Elena, então, é projetada sem aviso na corrida mais sangrenta de todos os reinos, sendo forçada a competir com o homem que ela odeia enquanto desenvolve uma crescente paixão por outro. Ela tenta compreender suas habilidades especiais e seus misteriosos poderes de cura, os quais deve manter em segredo. Em um mundo dominado por seitas religiosas e perigosos segredos, ela se torna uma mulher dividida entre o dever e o desejo, entre o homem que supostamente odeia e outro que começou a amar.Quando Elena chega a um acordo com seu próprio segredo, ela descobre a verdade por trás da corrida e precisa acabar com o antigo mal que ameaça todos os seres viventes antes que seja tarde demais. Da premiada autora de MARCADA, vem aí uma fascinante série cheia de ação, aventura e intenso romance. O primeiro livro da série REINOS DIVIDIDOS.


Reinos Divididos 02

ELENA SOBREVIVEU À GRANDE CORRIDA e às garras dos sumos sacerdotes, mas houve um preço. O Coração de Arcânia, a pedra mágica mais poderosa da região, agora está nas mãos de ímpios sacerdotes. O pior de tudo… Jon foi capturado.

A praga negra é uma chaga no mundo, infectando a todos com sua magia negra, corrompendo tudo até que nenhuma criatura viva consiga resistir, e Elena pode ser a única capaz de impedir isso. Rapidamente, ela se vê lançada em um mistério capaz de abalar seu mundo... e potencialmente desencadear um mal ainda maior.

Esta é a sequência de Donzela de Aço...

Reinos Divididos 03

ELENA SOBREVIVE AO DOMÍNIO E AOS MORTÍFEROS JULGAMENTOS dos soberanos bruxos e retorna aos Portos Cinzentos. Contudo, o desejo de seu coração ainda parece muito distante: salvar o homem a qual ama. Quando ela e seus destemidos companheiros embarcam em uma última jornada pelo território inimigo a fim de salvar Jon, Elena precisa enfrentar dificuldades que jamais imaginou passar.

Enquanto isso, à medida que rumores sobre forças monstruosas se espalham no horizonte, uma tragédia indescritível abala o mundo de Elena. Uma escuridão toma conta da alma de Elena, com o despertar de uma magia sombria que nela habita, fazendo a donzela de aço se encontrar em um caminho mortal, correndo o risco de se tornar exatamente o tipo de monstro que ela tanto tenta matar.
Mas se Elena não puder encontrar forças para combater a escuridão dentro de si e o mal prestes a ser desencadeado, esse pode ser o fim de tudo.

“Cinco (ENORMES) Estrelas Sem Limites. A intensidade goteja de cada página de Magia de Sangue. O livro me deixou ansioso com tantas decisões de vida ou morte em cada canto... A magia tomou conta dessa série.” -- Boundless Book Reviews


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos