Durante a infância, quando Ellis Earnshaw e Heathan James se conheceram, os dois não poderiam ser mais diferentes. Ellis era alegre e bonita – tinha cabelos loiros, risadas e sorrisos radiantes. Heathan era sombrio, introvertido e obcecado com mortes.

O casal forjou uma amizade improvável, única e estranha. Até serem destruídos pela crueldade doentia de outras pessoas e separados durante anos, ambos aprisionados em um inferno perpétuo.

Onze anos depois, Heathan está de volta por sua garota. De volta de um lugar do qual ele achava que não haveria retorno.

De volta para se vingar daqueles que os trataram tão injustamente.

O tempo obscureceu a alma de Heathan, corrompida por ódio e sede de sangue.

O tempo transformou Ellis em uma mera sombra do que foi no passado, uma menina perdida na vastidão de sua dor.

Quando Heathan arranca Ellis de sua prisão mental, resgatando a essência de quem ela era, os dois se aventuram pela toca do Coelho.

Com rancor em seus corações e vingança correndo em suas veias, eles vão atrás daqueles que os machucaram e destruíram.

Um de cada vez.

Cada vez mais letais que o anterior.

Tique taque.

Romance dark e contemporâneo. Contém cenas sexuais explícitas, violência, abordagem de assuntos sensíveis e tabus, linguagem ofensiva e tópicos maduros. Recomendado para maiores de 18 anos ou mais.

*livro único

Resenhas Skoob:https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/692443/edicao:695428


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos