Unexpected 01

Blair procura uma fuga. West procura uma conexão. Uma mulher sem eira nem beira. Uma isolada estrela do rock. A vida no topo é solitária, mas a vida na parte inferior também é.
Blair está apenas à procura de alguém com quem transar e esquecer a sua vida de merda. Aliviar a dor, dar um pouco de vida ao seu corpo negligenciado. Um encontro casual em um bar levando a uma noite de paixão. Sem nomes, sem detalhes pessoais. Apenas sexo.
Bem, não era pessoal até que ela vê um cara de pé em um palco dez metros na frente dela. Como diabos ela não percebeu que o cara que a deixou louca é o guitarrista dessa banda de rock'n'roll, Affliction ? E por que ele está perseguindo-a pela rua? E como é que ele sabe o nome dela?
Às vezes você encontra as coisas que você nem sabia que você estava procurando nos lugares mais inesperados.

Unexpected 02

Blair pensou que nunca iria superar seu passado doloroso. Tinha tudo, mas desistiu. Isso até West cair em sua vida como um raio.
West pensou que ninguém pudesse ver além de seus erros épicos. Ele tinha tudo, mas desistiu. Isso até que Blair entrou em sua vida e o explodiu em pedaços.
Pela primeira vez Blair deu uma parte de si mesma, se levantou e seguiu em frente. Há uma luz no fim do túnel e tem bad boy rockstar escrito sobre tudo. Isso é algo com que ela pode lidar. Algo que faz com que ela acredite novamente.
Mas West faz parte da banda de rock'n'roll, Affliction. Levar Blair na turnê foi sua ideia de paraíso, mas sua agenda está lotada e tentar ficar com ela não funcionou tão bem quanto ele esperava.
Para Blair, estar na estrada com uma das bandas mais famosas do rock é um novo tipo de confusão. Uma que ela não tem certeza se é para ela... Mesmo com West, em sua cama.
Jake West despertou seu coração, mas será que também vai despedaçá-lo? Ou será que sua atração inexplicável é forte o suficiente para salvá-los?

Unexpected 03

Blair acredita que ela está destruida além do reparo.
West acredita que ele está além da redenção.
Nada é obstáculo para conseguirem o que eles querem.
Mesmo que tenham que rastejar, chutando e gritando para tê-lo.
Mas há um último obstáculo antes da linha de chegada. West não tem sido inteiramente honesto e quando o passado finalmente volta para mordê-lo na bunda, terá que tomar decisões onde será sua vitória ou aniquilação total. Se ele quiser ganhar o amor de Blair, ele tem que ser honesto.
Não só com ela..., mas com o mundo inteiro.
Todos os maiores erros são involuntários, mas desta vez ele pode arruiná-los para sempre.



*FINALIZADA


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos