Hookup Café 01

Quando um homem pecaminosamente lindo entra em Cafélicious, a dona, Pansie, é consumida com a beleza dele e, apesar de pensar que ele pode estar desabrigado, ele capturou o coração sem mesmo saber disso. Basil, o homem em questão, é instantaneamente atraído por Pansie e torna sua missão de vida conquistá-la com sua poesia e charme. Pode ser que ele seja o homem para ela no Hookup Café?

Hookup Café 02

Quando um homem da entrega, atrapalhado atravessa as portas da cozinha da confeiteira Marzi de Cafélicious cedo em uma manhã, ela obtém mais do que os suprimentos necessários para criar seus maravilhosos doces deleites. Avery dá um novo significado para as palavras excelente serviço ao cliente e ele está disposto a oferecer muito mais do que seus produtos. Marzi ocupada com seus negócios e problemas pessoais, limita Avery há um dia por semana. Ele continuará a aceitar as suas limitações ou ele irá avançar e fazer com que ela lhe dê sua sobremesa a qualquer hora, em qualquer lugar?


*cada livro um casal diferente


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos