You're Mine 01

Ela era minha antes mesmo de saber seu nome...

Felix

Quando vi Maggie pela primeira vez, eu sabia que seríamos melhores amigos. Eu queria isso desesperadamente, a queria em minha vida, e eu faria qualquer coisa para ter certeza de que aconteceria.
Até que Maggie entrou em minha vida, eu não sabia o que era o amor.
Ela será minha primeira e última.
Eu serei somente dela.

Maggie

Eu não sabia que poderia ter uma amizade como a que eu tenho com Felix. Mas a parede da friend zone sempre esteve no lugar. Com muito medo de atravessá-la, preferi estar na vida de Felix do que manchar o relacionamento que temos.
Muito tempo passou. Cansei de ter medo dos e ses. Estou pronta para admitir como me sinto por ele, tendo consequências ou não.

Felix

Maggie não sabe do que sou capaz para mantê-la em minha vida, mas ela vai, porque a própria ideia dela com outra pessoa não é algo que eu até mesmo posso suportar. Ela sempre foi minha, e é hora de eu intensificar e mostrar a ela o quanto eu a amo.
Minha devoção por ela vai até as profundezas da minha alma, e ficar ao redor enquanto ela vive sua vida sem mim ao seu lado, não é absolutamente uma opção.

AVISO: Esta história é tão doce que pode dar-lhe uma dor de estômago, mas valerá a pena. É curta, suja e apresenta um herói e heroína virgem que se amam. Esteja preparada para se apaixonar por esse herói devotado que fará qualquer coisa para fazer a mulher que ele ama dele


You're Mine 02

Quando Erick deixou a cidade pensei que meu mundo tinha acabado. Mesmo na tenra idade de 10 anos eu sabia quão difícil seria minha vida sem ele. E à medida que envelhecemos, conforme as palavras entre nós tornaram-se escassas a inexistentes, não pude deixar de sentir como um muro foi construído em torno de meu coração.

Há apenas um rapaz para mim, e eu sei que eu nunca vou vê-lo novamente.


Erik

Ela era minha melhor amiga, a única pessoa que sabia que não poderia viver sem.
Mas tivemos que deixar o outro.
O tempo passou, nós nos separamos, e sempre senti como se eu tivesse deixado um pedaço de mim de volta com ela. Mas agora sou um homem, um fuzileiro ferido e o destino me traz para a garota que me completa.
Paige tem sido sempre minha, e agora é hora de provar isso a ela.


AVISO: Aperte e coloque o cinto, porque você está prestes a dar um passeio ao auge, totalmente inacreditável. Apresentando um herói possessivo e dedicado que salvou-se para uma garota, ele ainda vai ter aquele sabor doce açucarado que você almeja. Não esqueça aquele copo de água, porque você vai precisar dele para o calor neste livro — e Erik — é a embalagem.



OBS: Série com livros independentes, podem ser lidos separados.


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos