livro 1

Margaret Seymour é furada pelas restrições sufocantes da sociedade, que ditam o seu comportamento como uma debutante em busca de um marido. Suas perspectivas são promissoras para os padrões da sociedade de Londres, no entanto, nenhum delas faz com que o coração dela se agite, ou a cabeça para preencher com fantasias cintilantes, proibidas. Esses sentimentos são reservados para Camden Rycroft, Duque de Avonleah ‒ um homem que não está mesmo ciente de sua existência.

Ao assistir a uma escandalosa Vauxhall Gardens, disfarçada, Margaret encontra-se nos braços do Duque. Sua promessa de uma noite de prazer é tentadora, mas vale a pena quando Avonleah é um ancinho conhecido notório por sua falta de atenção e prevenção de casamento?

Camden Rycroft está intrigado com a megera mascarada que ele encontra nos jardins. Depois de uma noite com ela o deixa com fome por mais, seu desejo por ela se transforma em uma obsessão de fogo. Apesar do escândalo que poderia resultar de seu caso, ele se vê incapaz de extrair-se de uma situação destinada a terminar em dor. Quando confrontado com a falta de Margaret por um marido potencial, ele vai subir para a ocasião, ou na sala de risco sem ela?

livro 1.5

A história de Camden e Margaret está longe de terminar. Se você gostou do primeiro livro, então você vai adorar esse vislumbrante e sexy no seu felizmente para sempre depois.

livro 02

Depois de ser recusado pela mulher que ama no final da temporada, a caçada da esposa continua por Sheridan Cranfield. Quando Cecily Montgomery atende seus olhos, ele sabe que seus sentimentos por ela são muito mais profundos do que poderiam ter sido para a mulher que quebrou seu coração.
Ganhar seu coração não vai apresentar um problema... conquistar seu corpo, no entanto, será outro desafio.
Um verdadeiro cavalheiro, Sheridan foi ensinado que um homem deve tratar sua esposa com o maior respeito no quarto de dormir, e apenas expressar seus desejos mais salazes com sua amante. Enquanto ele sonha o dia e a noite com as coisas perversas que quer fazer com ela, sua reticência o retém... resultando em um companheiro de cama insatisfeito.
Cecily adora seu marido, mas deseja que soubesse como tirá-lo de sua concha. Sob seu comportamento educado e refinado, ela vê o verdadeiro Sheridan ‒ um homem com o potencial de dominar completamente seu corpo e cumpri-la com todas as fantasias.
Entre com Madame Petra, uma habilitada cortesã conhecida pela tonelada de aulas para casais em como agradar uns aos outros. Com a ajuda dela, Cecily pode convencer seu marido a libertar o sedutor sexual que está fervendo a frio logo abaixo da superfície? Ou a sua vida monótona no quarto os condenará a um futuro amável, mas sem brilho?

livro 03

Penélope Hunt está bem no caminho para se tornar uma solteirona. Quando Colin Worthing a cortejou secretamente por uma temporada inteira, antes de sair com sua virgindade, ele garantiu que ela nunca poderia fazer uma boa partida... ou colocar os pedaços de seu coração partido novamente juntos. Sua duplicidade a ela está convencida de que os homens não devem ser confiáveis, e que ela seria tola de se amarrar em um casamento para o resto de sua vida. Decidindo que a vida como solteirona tem seus benefícios, ela promete evitar o matrimônio e aproveitar a vida dela de qualquer maneira que possa — e a herança a ser recebida em seu aniversário de vinte e cinco anos a verá dotada para fazer exatamente isso.
Quando o oficial comissionado volta para casa anos mais tarde, muito mais velho e mais sábio do que o jovem libertino que a arruinou, ele quer nada além de colocar seu passado atrás dele e reparar o tratamento dado a Penélope casando com ela. Com a intenção de persegui-la e convencê-la que ele mudou, nunca esperou uma competição na forma de seu melhor amigo, Edmond Ingham.
Com ambos os homens para roubar seu coração, uma Penélope cansada começa um jogo de intrigas e paixão — um que os membros da sociedade ficariam chocados ao saber que ela se entregava. Mas o que importa quando os homens estão quebrando corações desde o início dos tempos? Talvez os dois homens mereçam ter seus corações jogados.
E, talvez, em dois homens muito diferentes, ela descobrirá que o amor que ela achou que não poderia existir para dois poderia ser possível com três.


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos