Não há nada que te faça girar como o amor...
Quando interrompe o que parece ser um encontro amoroso no escritório de seu noivo, a ex-herdeira Krista James tem um só pensamento: acabou!
Certo, ambos assinaram um contrato matrimonial que não incluía uma cláusula de amor. Mas estaria ferrada se desse aqueles dois traidores a satisfação de saber que ela tinha dado seu coração junto a sua mão.
Como dizer adeus a um homem que faz com que esqueça seu próprio nome na cama, e todos seus princípios em qualquer outro lugar? Simples. Correr.
O CPC em ascensão David Ellison acredita que tudo está perfeito. Perfeitamente planejado, perfeitamente ordenado, avançando perfeitamente. Até que chega tarde outra vez para almoçar. Repentinamente tem um compromisso quebrado, uma recepcionista culpada e uma noiva desaparecida.
Rastreá-la é fácil. Ela trocou suas passagens de lua de mel por umas luxuosas férias para um. Raciocinar com ela? Impossível. Especialmente porque parece que sempre terminam na cama, no chuveiro, no chão... em todas as partes, mas não em um entendimento.
David não seguiu a sua mulher até o Taiti para voltar para casa com as mãos vazias. Para recuperá-la, está disposto inclusive a esvaziar seu coração de todos os seus segredos. A pergunta é... está preparado para ela?

PS: Contador emocionalmente reprimido, sexualmente dotado solto no Taiti, com a intenção de seduzir a sua mulher de volta para sua vida e redefinir por completo a frase “Incrível lei”. Recomendam-se o coquetel Mai Tai (a base de rum) com muito gelo para combater o extremo calor sexual.


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos