Foda-se o príncipe encantado. Às vezes, você só precisa de um bastardo magnífico.
Encare senhoras: o amor é uma droga e então você chora... enquanto seu ex cavalga ao pôr-do-sol comendo sua melhor amiga.
Mas por que deixar um término de relacionamento acabar em lágrimas quando pode acabar com uma doce vingança? Digite Bastardo Magnífico Consultoria e eu, o chefe executivo bastardo aparecerei. Eu tenho tudo: a aparência, o cérebro, um coração de ouro e o instinto assassino garantido para fazer seu ex se arrepender do dia em que lhe disse adeus.
Com a ajuda da minha assistente virtual, construí um império dando às mulheres de coração partido a vingança que merecem, mantendo meu coração afastado. A vida é um mar de rosas, até que minha assistente virtual aparece na minha porta pela primeira vez, implorando uma intervenção do bastardo magnífico.

Droga... Ela é uma autêntica deusa do sexo.
Eu me orgulho de ser um verdadeiro profissional, mas fingir ser seu amante logo leva a dar-lhe uma boa, dura e rápida transa contra a parede. E em algum lugar entre me enfiar profundamente na minha doce e sexy assistente e assistir seu ex implorar por uma segunda chance, eu quebro cada uma das minhas malditas regras: profissional e pessoal.
Então, qual é o meu próximo passo? Lutar pela garota que me faz querer subir em um cavalo branco e ir ao seu salvamento, ou permanecer um bastardo magnífico até o fim?

Aviso:
Bastardo magnífico é um romance erótico único e pelo ponto de vista do herói. Sem suspense. E com muita conversa sacana.

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/575784/edicao:576760


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos