Sexy Flirty Dirty

Foda-se o príncipe encantado. Às vezes, você só precisa de um bastardo magnífico.
Encare senhoras: o amor é uma droga e então você chora... enquanto seu ex cavalga ao pôr-do-sol comendo sua melhor amiga.
Mas por que deixar um término de relacionamento acabar em lágrimas quando pode acabar com uma doce vingança? Digite Bastardo Magnífico Consultoria e eu, o chefe executivo bastardo aparecerei. Eu tenho tudo: a aparência, o cérebro, um coração de ouro e o instinto assassino garantido para fazer seu ex se arrepender do dia em que lhe disse adeus.
Com a ajuda da minha assistente virtual, construí um império dando às mulheres de coração partido a vingança que merecem, mantendo meu coração afastado. A vida é um mar de rosas, até que minha assistente virtual aparece na minha porta pela primeira vez, implorando uma intervenção do bastardo magnífico.

Droga... Ela é uma autêntica deusa do sexo.
Eu me orgulho de ser um verdadeiro profissional, mas fingir ser seu amante logo leva a dar-lhe uma boa, dura e rápida transa contra a parede. E em algum lugar entre me enfiar profundamente na minha doce e sexy assistente e assistir seu ex implorar por uma segunda chance, eu quebro cada uma das minhas malditas regras: profissional e pessoal.
Então, qual é o meu próximo passo? Lutar pela garota que me faz querer subir em um cavalo branco e ir ao seu salvamento, ou permanecer um bastardo magnífico até o fim?

Aviso:
Bastardo magnífico é um romance erótico único e pelo ponto de vista do herói. Sem suspense. E com muita conversa sacana.

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/575784/edicao:5

E se houvesse um homem — lindo, charmoso, sexy como o inferno — que fosse feito para você?

Sim, bem, não há. O amor é uma longa jornada ao subir uma montanha nevada infestada de pumas raivosos, e o significado de estar apaixonado é apenas uma mentira. Eu aprendi isso da maneira mais difícil quando todos os meus sonhos românticos viraram fumaça, e o menino que eu amei foi embora sem olhar para trás.
Ou então eu pensei...


Sete anos atrás, o destino me tirou da única garota que eu já amei. Agora Addie e eu estamos presos em uma nevasca em um resort romântico na montanha, bebendo chocolate quente em torno da árvore do Dia dos Namorados, e não há como eu deixá-la escapar de mim novamente.
De uma forma ou de outra, eu vou provar para Adeline que nós pertencemos um ao outro.
Ela pode não acreditar no amor, mas eu acredito, e eu vou usar todas as armas sexies e perversas à minha disposição para convencer a minha garota que estamos destinados.
A melhor parte de tentar ganhar aquela que eu perdi? Eu sei exatamente o que a faz rir, o que a faz derreter, e o que a faz se contorcer...


Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/656352/edicao:658346

 Sexy Flirty Dirty

Quando você foi enganada pelo Sr. Errado, deixe um Patife Espetacular te mostrar como é bom ser má.

Você conhece o típico calmo e bem-sucedido de empresário de Nova York? Bem, eu sou o outro cara, aquele que você não leva para casa para conhecer sua mãe. O cara tatuado, áspero em todos seus aspectos, 100% primitivo e fodão.

Como o bad boy fixo da Magnífico Bastardo Consultoria, eu tenho o que é preciso para garantir que seu ex idiota pense duas vezes antes de bater à sua porta novamente.

Ou eu pensei que tinha, até conhecer minha última cliente...
Agora a minha selvagem, sexy, e-que-deu-o fora está olhando para mim com os seus grandes olhos verdes, me desafiando a enfrentar tanto quanto ela, um ex idiota e perigoso. Mas tudo que quero fazer é possuí-la de novo e de novo.

Logo Cat e eu estamos batendo recordes de maratona de sexo e medalhando nos Jogos Olímpicos dos orgasmos, tudo enquanto estamos um passo à frente de seu antigo Sr. Errado. Tudo é perfeito, exceto pelo fato de que estou me apaixonando perdidamente por essa mulher e tudo que ela mais quer é: Curvar para o seu prazer (confie em mim, o apelido combina).

Agora tenho que provar a Cat que não sou nada parecido com o homem que ela abandonou, e fazer tudo isso antes que nosso tempo acabe. Considerando que seu ex faz parte da máfia, senão
formos cuidadosos, isso pode ser mais cedo do que qualquer um de nós imagina...

Aviso: SPECTACULAR RASCAL é uma comédia romântica sexy e independente contada pelo ponto de vista do herói. Sem suspense. Muita conversa sacana

AVISO:
ESSA SERIE PODE SER LIDA COMO "UNICO" POR ISSO OS LIVROS NÃO SAIRAM NA ORDEM


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos