Layla Robinson não está louca. Ela sofre de amor não correspondido. Mas, está na hora de seguir em frente. Não há mais perseguição, não há mais ligações obsessivas.

O que ela precisa é de uma distração. O cara de olhos azuis que ela continua vendo em torno do campus poderia ser uma grande, só que ele é o novo professor de poesia - um professor de poesia casado.

Thomas Abrams é um artista estereotipado... rude, arrogante e infeliz..., mas os seus olhares e insultos não assustam a Layla. Ela pode ser ruim em poesia, mas ela é boa em ler nas entrelinhas. Sob a sua fachada espinhosa, o Thomas é solitário, e a Layla quer saber o porquê. Obsessivamente.

Às vezes, você consegue o que deseja. Às vezes, você acaba no depósito de um bar com o seu professor e você o beija. Às vezes, ele retribui o seu beijo como se o mundo fosse acabar e ele nunca mais conseguiria te beijar de novo. Ele a beija até que você esqueça os anos de um amor não correspondido; Você esquece todas as suas regras, e você se atreve a buscar algo que não é seu.

NOTA: Lembre-se de que este livro lida com temas sensíveis, como traições. E é apenas para maiores de 18 anos

 (Livro Único)

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/698717/edicao:702093


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos