Ela está à espera de morrer... Corin Thompson está paralisada por sua obsessão com a mortalidade. Tendo perdido seus pais, ela está aterrorizada com a ideia de que também vai morrer jovem, e perde o controle a qualquer sinal de doença. Mas quando Corin conecta-se com alguém que sobreviveu a um encontro real com a morte, ela começa a ver o mundo de uma forma totalmente nova.

Ele está aprendendo a viver... enquanto Corin luta sob o peso de suas neuroses, Beckett Kingsley está tentando reconstruir uma vida que parece incrivelmente transitória. Com a ameaça de seu coração falhar sempre presente em sua mente, ele só quer aproveitar ao máximo o tempo que lhe resta. E isso
significa perseguir a garota que ele nunca esperava encontrar.
Juntos, Corin e Beckett finalmente aprendem a deixar seus medos e ir em busca de prazeres todos os dias. Quem sabe o que o futuro lhes reserva? Afinal, nada dura para sempre — a única promessa que eles têm é o agora.


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos