Battlescars 01

Aubrey Thompson é uma jovem de vinte e três anos, aeromoça na pequena empresa aérea comercial do seu pai. É uma espertinha sarcástica que não tem nenhum problema em dizer o pensa. Tambémdespreza as estrelas do rock... Mas isso tudo é parte da história.Sua avó Jean é observadora e você dará grandes gargalhadas.

Jake Parker, o jovem cantor de vinte e cinco anos, líder dos
Battlescars. Sua reputação é a de um bad boy. É intenso em tudo oque faz. Dois dias depois de retornar de uma turnê de um mês pela Europa recebe a visita de Bruce, um executivo de uma gravadora.

Bruce informa a eles que a Battlescars fará uma turnê durante trêsmeses.
O que ninguém sabe é que Jake está desgastado e cansado. Sua gravadora contrata a empresa do pai de Aubrey para voar durante a turnê de última hora.
A fim de manter a companhia de seu pai no ar, terão que aprender a lidar com a situação. Quando Jake conhece Aubrey, ela se nega inclusive a reconhecer sua existência. Ele a vê como um alívio, e um doce desafio.

Ambos têm algumas cicatrizes bem pesadas de seu passado que os detêm. Poderá Jake conseguir que Aubrey o deixe entrar? Ou o rejeitará por sua extravagante reputação? Seu medo de ser machucada outra vez o manterá afastado para sempre? Os dois são um casal do céu ou do inferno?


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos