No fundo do poço.

Liam está lá.

Depois de um acidente que o deixa ferido e incapaz de trabalhar, não demora muito para que ele acabe nas ruas com os seus sonhos em espera.

É isso.

Essa é a vida dele.

Até o dia em que conhece Max Porter – um homem que parece ter tudo. Eles não se falam, apenas fazem contato visual, no qual Max desdenha Liam, momentos antes de ocorrer a mudança na vida de ambos, na preciosa rua de Nova Iorque.

Quando Max atravessa a rua sem olhar para os lados, Liam poderia não ter dado a mínima. Porém, ele arrisca a vida para salvá-lo, apenas para ser deixado para morrer sem um segundo pensamento.


Liam acorda dias depois e já não é o mesmo...pelo menos ele não está no seu corpo.

E sim no corpo de Max.

E com o corpo de Liam em um suporte vital, há apenas uma conclusão lógica: Max está preso no corpo em coma de Liam.
De alguma forma, as mãos torcidas do destino dão a Liam uma segunda chance para ter tudo. Mas, com todas as vantagens da vida de Max, também vêm os seus problemas.

Encontrar o equilíbrio em sua nova identidade, mostra-se um desafio mais uma vez quando Liam cai de amor por Waverly, a linda ex de Max.

Liam poderá viver sua vida como outro homem ou puxará o plugue para deixar o destino decidir?

Ele perderá suas chances de amor verdadeiro?


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos