Gray's Hollow Dragon 1

Cara Linley deixou sua vida chata em Iowa em busca de aventura, mas ela só encontrou solidão em lugares novos e diferentes. Ela acha que não há contos de fadas para uma menina como ela ... até que ela fica encalhada na montanha, e um lindo herói vem em seu resgate.

O Bilionário shifter Dragão Gus Gray tem todo o tesouro que um dragão poderia desejar, mas mesmo o seu tesouro de ouro brilhante já perdeu seu brilho, sem nenhuma companheira para compartilhá-lo. Pode uma princesa comum e um dragão solitário encontrarem seus felizes para sempre

Gray's Hollow Dragon 02

A professora de ciências curvalina, Becca Stafford, acabou de se mudar para Gray's Hollow para um novo emprego. Sobre o chá com a esposa do prefeito, ela logo aprende o maior segredo da cidade - é o lar de dois deslocadores de dragões, o prefeito e seu irmão Ilie. Becca quer aprender mais sobre a descoberta científica do século, mas assim que conhece Ilie, sem muito como um verdadeiro beijo de amor, ele se transforma em um homem lindo (e nu).

O bilionário shifter dragão Ilie Gray viveu como um dragão desde que ele era criança. Sua mãe sempre disse a ele que um dia ele iria encontrar uma mulher digna de ser humano, mas ele nunca pensou que isso aconteceria quando ele reconhecesse sua ade uma só vez. Ele também nunca pensou que mudar em um ser humano poderia custar-lhe a amizade de seu cão Mouse, que já não o reconhece. Becca parece feliz com sua forma humana, mas ela pode amar um homem que às vezes quer ser um animal?

Gray's Hallow Dragon 03

Cara Grey, antigamente Cara Linley, está se estabelecendo na vida como a esposa de um prefeito de cidade pequena que também passa a ser um shifter de dragão. Ela tem apenas um problema: seu primeiro Natal com o novo marido. O que você dá a um dragão bilionário que já tem tudo - incluindo o seu coração?

Gus Gray é o mais feliz dos dragões: ele tem sua companheira, seu tesouro e até mesmo um pequeno dragonete a caminho. Mas o Natal está chegando e ele precisa dar a Cara um presente que um ser humano vai amar. Pode um dragão aprender que existem coisas que valem mais do que ouro?


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos