Desde que Sarah conheceu James, o cunhado de sua irmã Brianna, apaixonou-se perdidamente, mas não era recíproco. Por isso decide esquecê-lo e refazer sua vida. James entregou seu coração a Helen McBree depois de pensar que não voltaria a amar outra mulher que não fosse Brianna, sua cunhada.

Sem pensar muito, casa-se com ela e assim começa o que ele pensava que seria um amor que durariam para sempre, conhece a felicidade e em véspera do nascimento de seu primeiro filho, a vida lhe arrebata à mulher que ama, fazendo–o sumir na pena e na dor.


Os caminhos de James e Sarah voltam a se cruzar quando ela decide, depois da morte de seu marido, dedicar sua vida a Deus. James irá até ela em um intento de ressarcir o dano ocasionado no passado. Fará por sentimento de culpa? Poderá salvar Sarah de outro erro com sua decisão? Ambos descobrirão que terão que se perderem para encontrarem-se.


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos