Com oito anos de idade, perdi duas coisas: meus pais e algo que a maioria das pessoas subestimam. Foi nesse momento que comecei a experimentar o mundo de forma diferente de todos os outros. Aceitei meu destino, vivendo minha vida ao máximo e da melhor maneira que sei.

Desistir do amor é algo que tinha que fazer porque os homens não conseguiam lidar com a minha condição. Então eu o conheci e ele mudou tudo para mim.

Um homem inteligente, sexy e despedaçado que se escondeu nas sombras da sua própria tragédia. Um homem que mantinha a melhor parte de si escondida do mundo.

Queria mostrar a ele que a vida era mais do que ele via. Meu nome é Aubrey Callahan e sou cega.
No momento em que pus os olhos nela, eu a quis. Ela é linda, descomplicada e uma noite era tudo que eu preciso. As pessoas se referem a mim como “The Iceman” porque sou controlado, implacável e não dou a mínima para os sentimentos das pessoas. Sou um egoísta e a única pessoa que protejo sou eu mesmo. Então algo aconteceu depois de uma única noite com ela. Os sentimentos e pesadelos que enterrei anos atrás começaram a ressurgir. Mesmo sendo um bilionário que pode ter qualquer coisa no mundo, eu não consigo parar os demônios que vivem dentro de mim. Aubrey não pode me ver por quem realmente sou e ela merece mais do que eu. Meu nome é Ethan Klein e sou um homem destruído.


Um Comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos